15 de mar. de 2007

PALESTRAS SÃO MINISTRADAS PELA CUFA SINOP




O jovem Anderson juntamente com Cufanos de Sinop, estiveram no dia em que a CUFA fazia 9 anos no Brasil, precisamente dia 10 de março, nas dependências da Câmara Municipal de Sinop e nas dependências do CEPROTEC - Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, fazendo explanação sobre os trabalhos e a forma de organização da CUFA.

Anderson explicou sobre a criação da CUFA no Rio de Janeiro a expansão dela pelo Brasil, e em especial a sua expansão no Estado de Mato Grosso, que hoje agrega os Municípios de Cuiabá, Barra do Garças, Primavera do Leste e Sinop.

Foram apresentados todos os trabalhos quem vem sendo efetuados em Sinop, inclusive os já desenvolvidos, foi colocado a importância das parcerias, mas que as efetuadas até o momento não suporta as reais necessidades, foram colocados vários exemplos do valor que a CUFA Sinop da ao Município, exaltando sempre seu nome em nível nacional, com positivas e produtivas noticias, exemplo interessante pontuado por Anderson, foi o trabalho de revitalização do Viaduto de Sinop, viaduto este considerado o cartão postal do município, a Cufa trouxe artistas (graffiteiros) de Cuiabá, e mesmo sem receita, arcou com todas despesas geradas referente a cachê, passagens e estadia, ou seja, sem custo algum para o Município, sendo assim, prova clara do amor por Sinop. Na Câmara Municipal, Anderson entregou a Deputada Federal Thelma de Oliveira, reivindicações dos Munícipes de Sinop e propostas da CUFA em melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

A CUFA mesmo sem o apoio necessário traz resultado positivos, com os referidos apoios os trabalhos chegarão em todos os necessitados. Nas dependências do CEPROTEC, alem da palestra, houve um interessante debate entre CUFA e poder publico de Itanhanga e alunos dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, onde vários assuntos foram debatidos e esclarecidos, inclusive realizada proposta de trabalho da CUFA Sinop, naquele município.


Foram duas oportunidades satisfatórias a CUFA de Sinop e a mesma esta a disposição para realizar trabalhos nesta área também.



CUFA FAZENDO DO NOSSO JEITO.




Um comentário:

Anônimo disse...

Da-le CUFA
é nóz, juntos e misturados