28 de jan. de 2010

Segundo dia de Encontro Nacional

Diretor da Globo participa do Encontro da CUFA.
Na manhã desta quinta-feira, 28, o V Encontro Nacional da CUFA recebeu como convidado o diretor de Planejamento e Projetos Sociais da Rede Globo, Albert Alcoulombre Jr., para a falar sobre Responsabilidade Social e a relação de parceria entre CUFA e Globo.



O Diretor abordou temas como organização em rede, projetos sociais, parcerias e articulação com as mídias. Exemplos como o Ação Global e Amigos da Escola ilustraram algumas das articulações da Globo na área social.
Segundo Albert, a Globo trabalha especificamente na comunicação e faz parcerias com entidades que desenvolvem os projetos sociais na base mas, frisou que “a comunicação não é milagrosa, ela só funciona a partir de um planejamento global de cada ação, de cada projeto”.


Para mim, pessoalmente, e para a área social da Globo, é um prazer participar do Encontro da CUFA”. Albert Alcoulombre Jr.


Após as falas, a coordenadora da base da CUFA em Porto Alegre, Ivanete Pereira, presenteou o convidado com o livro Os Zumbis da Pedra, da CUFA RS.

Ao final da mesa, a integração de todos os participantes.


I Encontro da Comunicação Nacional da CUFA Paralelo ao Encontro Nacional, o grupo de comunicação nacional da CUFA está realizando o I Encontro de Comunicação Nacional da CUFA. A primeira pauta foi a consolidação da identidade da CUFA Nacional, com a definição da Missão, Visão e Valores. Na sexta-feira, 29, a equipe apresentará a estrutura da comunicação nacional da CUFA em plenária.


Equipe de comunicação em atividade

Por CUFA CACHOEIRA DO SUL

Nenhum comentário: