6 de ago. de 2007

Cufa presente na 3º Conferência da Cidade de Sinop

A CUFA de Sinop participou nos dias 02 e 03 de agosto da 3ª Conferência da Cidade de Sinop, participaram das discussões movimentos sociais, entidades sindicais, assistenciais, empresários, acadêmicos e funcionários da Prefeitura de Sinop

O Representante da CUFA, Anderson Maciel, já fazia parte da Comissão Preparatória da Conferência, formada durante Reunião realizada no dia 25 de julho. Na Conferência, as discussões foram em torno do Tema Desenvolvimento Urbano com a Participação Popular e Justiça Social e com Lema, Avançando na Gestão Democrática das Cidades.

A participação de vários segmentos do município foi importante para levantamento de varias discussões e propostas que vem acarretar em melhorias para nossa comunidade, podendo estas propostas se aprovadas contemplarem nacionalmente nosso povo.

Durante a Conferencia da Cidade de Sinop, foram eleitos 15 delegados municipais, entre eles esta Anderson Maciel, representante da Central Única das Favelas de Sinop. Os delegados municipais estarão na Conferência Estadual, com data ainda a ser definida, defendendo nossas propostas de Sinop e posteriormente participaram da eleição dos delegados que representarão Mato Grosso em Brasília na Conferência Nacional das Cidades.

Nenhum comentário: