30 de ago. de 2007

Audio-Visual, da CUFA RJ na Prévia do Festival Consciência Hip Hop em Sinop


A Cufa de Sinop receberá a visita de Carlos Saci e Thiago Conceição, integrantes da Cufa-Audiovisual do Rio de Janeiro, um dos maiores e mais reconhecidos projetos da CUFA, que há seis anos capacita jovens para o mercado de trabalho, Carlos e Thiago ainda participarão, no dia 02/09, da prévia do Festival Consciência Hip Hop.

Ambos estarão compartilhando conhecimentos e experiências com membros da Cufa de Sinop, além de participarem das Mostras de Documentários que ocorrerão na Câmara Municipal, durante a programação da Prévia do Festival Consciência Hip Hop.

Venha você também e participe desta e das demais atividades que serão desenvolvidas na Prévia do FEstival Consciencia Hip Hop.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode cre mano Anderson esta fazendo um trampo muito bom em Sinop, ai que DEUS continue protejendo ele e toda a equipe da cufa do Brasil, estarei intercedendo pelo o moviemnto hip hop, pois DEUS e maior mano e nao tenha medo de lutar por aquilo que e certo, pode cre, mando um salva para todos os manos do movimento do Brasil. ass: Profeta do Rap