27 de mar. de 2007

Hip Hop Na Comunidade Jardim Imperial



Realizado no ultimo domingo, dia 25/03/2007, na Escola Estadual Rosa dos Ventos, Jardim Imperial, a 2ª edição do HIP HOP NA COMUNIDADE.

Hip Hop na Comunidade, grande ação da Cufa Sinop, que conta com Work Sjop's dos elementos da Cultura Hip Hop, sendo eles: Break, Graffiti e Mc, além da sensação do momento o Basquete de Rua, o publico ainda pode contar com Roda livre de Break e Shows de Rap.
Os Work Shop's obtiveram enorme presença e participação da comunidade, onde descontrariadamente todos efetivamente participavam das atividades desenvolvdias, aconteceu ainda Shows com Grupos Realidade do Gueto e N'atividade Moral ambos de Sinop e o mais esperado pela multidao Rei Rapper, que com bom som contagiou a galera, sem deixar de dar os méritos ao Dj Spinha que comandou a tarde inteira os toca discos, fazendo ferver as rodas de break formada durante o evento.
Cufa de Sinop realizou ainda pesquisa com moradores presentes, sobre a qualidade e as melhorias da sua comunidade, onde mais uma vez a população participou efetivamente, colocando suas opiniões e explicações, este material sera encaminhado ao poder publico responsavel.
Hip Hop na comunidade, com muita diversão, educação, saúde e responsabilidade social.
CUFA SINOP FAZENDO DO NOSSO JEITO SEMPRE!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

pode cre,sempre assim

boto fé

PAZ

Anônimo disse...

wOl....PODE CRÊ

Sem palavra para essa RAPAZIADA

Estou aqui para parabenizar...todos que ajudaram para que mais um evento da CUFA tenha tido sucesso...e Produtividade.

CUFA-Sinop.fazendo do nosso geito.

Trazendo a alegria.as crianças,satisfação aos Pais,Henriquecendo a cultura HIP HOP.Crescendo a cada dia...

Um forte abraço em todos os VOLUNTARIOS.....AMO todos vcs!!! Já é
PARABÈNS.... MEIRE

Anônimo disse...

é jeito nao geito kkkk

falow mas é isso beijus