13 de fev. de 2010

1° dia Encontro Estadual CUFA MT



Por Lívia Kriukas

Nesta sexta dia 12 de fevereiro deu-se inicio 4° Encontro Estadual da CUFA (Central Única das Favelas) de Mato grosso. O Encontro contou com a presença das CUFAs das bases de Cuiabá, Sinop, Primavera do Leste, Barra do Garças e claro Peixoto de Azevedo.


O Encontro começou com Gerlan Pereira Coordenador geral do município de Peixoto, dando as boas vindas a todos presentes no encontro e mostrando um pouco do que é a CUFA Peixoto e sua equipe.

No primeiro dia tivemos a presença de varias autoridades do município de Peixoto, tais como Vereadores, Secretario da Cultura do município.



Dando seqüência no encontro Paulo Ávila Coordenador Estadual do MT, pro seguiu com a palestra falando da importância desse encontro e estipulando objetivos e metas pras bases das CUFAs do Mato Grosso, também a importante presença de Marcus Vinicius Franchi do DF, mais um dos fortes membros da CUFA Cuiabá.



Fechando o primeiro dia de Encontro, recebemos a presença do prefeito de Peixoto de Azevedo o Sr. Sinvaldo Santos Brito, desejando as boas vindas a todos os membros da CUFA, reconhecendo o trabalho da CUFA Peixoto e ressaltando a parceria junto com a CUFA para novas realizações de eventos na cidade.

Nenhum comentário: