3 de fev. de 2010

2° Encontro Estadual da CUFA - MT




Peixoto de Azevedo será palco do 2° Encontro Estadual da CUFA - MT

A cidade de Peixoto de Azevedo vem se destacando no cenário político, educacional, saúde, esporte e aspectos físicos e estruturais. E este momento não podia ser diferente na cultura que através da CUFA (Central Única das Favelas) está se consolidando como o pólo regional da disseminação cultural.

Palco todos os dias de jovens artistas que se destacam na CUFA e são estrelas da cidade na cultura urbana, quais vão do Basquete de rua ao rap, das intervenções de graffiti ao Teatro, do Break ao Skate, enfim na cultura e esporte, que tem estreitado a convivência da favela com a sociedade. Tem aberto espaço para os destaques e destacados, tem virado mídia, tem se tornado um espaço real de que existem formas de difundir uma cultura em uma cidade de miscigenação.

No próximo dia 12 a 14 de Fevereiro Peixoto de Azevedo será a "Capital Mato-grossense da Cufa" e receberá de todos os cantos do estado os cufistas que estarão debatendo assuntos da instituição. Um dos importantes assuntos que será pautado é o Planejamento Estratégico para 2010, assim como qualquer entidade pública ou privada ter uma linha de raciocínio lógico se faz fundamental para o sucesso.

Planejar não diz respeito a decisões futuras, mas decisões e principalmente ações do presente, afinal, qualquer ação aleatória pode conduzir a destino não esperado. Sendo assim, a CUFA tem feito das reuniões de planejamento uma de suas tarefas diárias. O 2° Encontro Estadual da CUFA- MT , que tem como objetivo traçar metas de trabalho e avaliar as ações da Central no Estado de Mato Grosso. Coordenadores de todas as bases do estado estarão presentes no Encontro que acontecerá a partir das 14:00 horas, na ACIPA (Associação Comercial e empresarial de Peixoto de Azevedo).




Por Comunicação CUFA Peixoto de Azevedo

Nenhum comentário: