30 de abr. de 2007

Sinop será Mato Grosso no Brasileiro de Basquete de Rua


Basquete de Rua e Hip Hop, movimentam Sinop
Basquete de Rua tomou conta de Sinop, neste ultimo final de Semana, o Ginásio Olímpico José Carlos Pasa foi à arena para os Gigantes e as Gigantes que disputaram a Liga Sinopense de Basquete de Rua – LISBAR e a Seletiva Estadual de Basquete de Rua, Feminina SEBAR.

A disputa pelas vagas da SEBAR Masculina a ser realizada em Cuiabá, dia 12/05, foi fortemente acirrada e levou todo o dia de sábado, onde quem levou a melhor foram as Equipes Opervan e Fasip que ficaram em 1º e 2º lugar respectivamente.

Já a SEBAR – Feminina, ficou para o domingo, e abaixo de muito sol, as garotas deram o melhor de si, afinal a oportunidade de disputar a Liga Brasileira de Basquete de Rua – LIBRRA, no Rio de Janeiro a ser realizada no mês de Junho, não bate toda vez na porta.

Depois de uma tarde inteira de muito gingado e agilidade a equipe Comagran venceu a SEBAR e as Gigantes carimbaram o credenciamento para LIBBRA.

Os jogos foram realizados a batida de muito hip hop e as Cufestes animavam o público presente a toda hora.

Acontecia ainda durante o Evento, Intervenção de Graffite com Snarf e Sabota, e o Break levou o publico ao gritos de felicidades com grandes manobras realizadas durante a batalha promovida, onde B.Boy Paulinho e B.Boy Jibóia levaram as medalhas de campeões.

Agora fica a torcida pelas Equipes Masculinas Opervan e Fasip que disputaram a SEBAR em Cuiabá no próximo dia 12 de maio, e na expectativa e maior ainda torcida para Equipe Feminina Comagran, que representara nosso Estado na Liga Brasileira de Basquete de Rua – LIBBRA.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh gostei da Cufa.. soh me decepcionei com os arbitros....

Mas tamo ai....flowsss

Lyzandro(FASIP) Jogador