27 de abr de 2007

Ta com medo por que veio?


Eliminatória da SEBAR

Só entra na arena quem sabe jogar, não o tradicional mais sim o divertido o underground do basquete detalhe, o de rua, assim convidamos a todos os gigantes de Cuiabá e Várzea Grande para participar da eliminatória da SEBAR (Seletiva estadual de Basquete de rua) que acontecerá neste sábado (28) a partir das 14:00 horas na quadra externa da UFMT. Sairá da eliminatória 8 (oito) equipes da baixada cuiabana que disputará com mais 8 (oito) equipe do interior, já estão confirmados a presença de 6 (seis) municípios são eles: Primavera do Leste, Sinop, Barra do Garça, Barra do Bugre, Jaciara e Sapezal. Sendo que Sinop e Primavera do Leste estarão trazendo duas equipes, cada município.

SEBAR-MT (Seletiva Estadual de Basquete de Rua)

A SEBAR acontecerá no dia 12 de maio no bairro Jardim Vitória na avenida Torquato em frente ao mini-estádio, a partir das 8:00 horas. Com muito Rap, break, graffiti e as cufetes agitando a torcida um dia inteiro de intervenção esportiva cultural.

Lembrando que neste sábado estará acontecendo a SEBAR-Feminina no município de Sinop a equipe vencedora também estará com o passaporte carimbado para ir ao Rio de Janeiro. As duas equipes de Matogrosso feminino e masculino esta no rio de janeiro no dia 02 de junho da 5ª etapa da LIBBRA que acontecerá em Caxias.

Fique por dentro do mundo do basquete de rua.
Texto: linha - Fazendo do meu jeito

Nenhum comentário: