9 de abr. de 2007

Praça União é o Palco para 3ª edição do HIP HOP NA COMUNIDADE



Fonte: Anderson Maciel

Hip Hop na Comunidade, ação que vem com intuito de expandir e propagar a cultura Hip Hop Consciente, no Município de Sinop, através de Work Shop’s, Apresentações, Pesquisas e Shows, atividades que expressivamente trabalham a Educação, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer.

2 (duas) edições já foram realizadas, e os bairros agraciados foram: Casas Populares do Parque das Araras, onde de fronte da residência do Coordenador Anderson, isso mesmo no meio da rua, foi realizada as atividades e a 2ª edição com grande apoio e esforço da Sra. Marlene, Diretora da Escola Estadual Rosa dos Ventos, as atividades foram realizadas nas dependências da Escola supra citada.

Apesar de considerado um projeto embrionário, onde muitos bairros devem vir a serem agraciados, o sucesso e a consolidação das ações já são evidentes, prova disto é a grande participação da população e o grande respaldo que a Cufa de Sinop oferece aos participantes do Hip Hop na Comunidade.

E o mês de abril já tem local e data definidos, os moradores do Jardim Jequitibás e bairros circuvizinhos terão a disposição alem dos Work Shop’s de Break, Graffiti, Mc, Dj e Basquete de Rua, Apresentações, Shows e Pesquisas, ações oferecidas normalmente no Hip Hop na Comunidade, as novidades são, o Festival de Pipa e os Campeonatos de Futsal e Futebol Sete, tudo graças a ampla parceria que a Cufa de Sinop promoveu junto a recém eleita Associação de Moradores do Jequitibás.

Então você sinopense não deixar de prestigiar a 3ª edição do Hip Hop na Comunidade a ser realizada na Praça União, Jardim Jequitibás, no próximo dia 14 de abril a partir das 13:00 horas, a Cufa de Sinop e a Associação do Jardim Jequitibás o esperam de braços abertos.

O que: Hip Hop na Comunidade
Onde: Praça União
Horas: 09:00 hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

caralho mano
voces trampam pra caramba
e o reconhecimento ta rolando?
ai homens da poder, valorizem mano, queria que aqui em marcelandia tivesse isso