17 de abr. de 2007

3ª edição do HIP HOP NA COMUNIDADE dá vida e movimento à Praça União

Neste ultimo sábado, dia 14 de abril, a CUFA de Sinop, juntamente com a Associação de Moradores do Jardim Jequitibás, que eleita a menos de 15 dias já busca incansavelmente soluções e melhorias aos problemas existentes, realizaram o 3º HIP HOP NA COMUNIDADE.

A população que se fez presente pode se deliciar com lindas e empolgantes rodas livres de Breaking, puderam ainda descontrair com Basquete de Rua, alem de participarem das Oficinas de Break, Graffiti e Mc, Campeonato de Futsal e Futebol Sete também foram disponibilizados, estes aos alunos do projeto já existente no local e ainda curtirem muito bom som, muito bom Rap.

A CUFA ainda fez as pesquisas com moradores para os mesmo apontarem as reais necessidades da comunidade, e dispôs de atrativos interessantes, como o FESTIVAL DE PIPA, onde as crianças aprenderam a confeccionar sua Pipa e logo após soltarem ao ar livre.

Com a realização da 3ª edição do HIP HOP NA COMUNIDADE, moradores do Jardim Jequitibás e de todos bairros circunvizinhos, voltaram a ter bons motivos a freqüentar a Praça União, como em matérias já publicadas é de conhecimento de todos a labuta que a CUFA e Associação Moradores tem com as melhorias da referida Praça.

A 4ª edição já tem comunidade certa, vocês moradores do grande São Cristóvão e Menino Jesus, em Maio a CUFA estará na sua comunidade com HIP HOP NA COMUNIDADE.
CUFA SINOP, FAZENDO CADA VEZ MAIS DO NOSSO JEITO.
Confira abaixo video com slides das fotos do evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Firmeza total, o evento foi um sucesso,
não percam o proximo !!!

Cufa Sinop
Fazendo do nosso jeito !!!