9 de out. de 2008

Campanha de arrecadação de brinquedos se encerra neste sábado

Por: Cíntia Michelli


A Campanha Brincando do nosso jeito, com slogan “Compartilhe um Brinquedo e Doe um Sorriso”, encerra o processo de arrecadação neste sábado, para no domingo (12 de outubro), Dia das Crianças, na Casa Brasil, serem realizada as entregas para as crianças das comunidade populares de Sinop.

Com pontos de arrecadações localizados, na sede da CUFA – Central Única das Favelas, Casa Brasil e Tv Band Sinop, a população sinopense pode estar realizando suas doações de brinquedos e doces.

Cíntia Michelli, uma das organizadoras, destaca que as perspectivas para o sucesso da ação são ótimas, haja visto o engajamento de coletivos como o Grupo de Capoeira Acalf, DCE da Unemat Gestão Atitude, Casa Brasil, Tv Band alem das pessoas físicas. Foi um processo relâmpago, estamos a apenas 2 semanas nesta busca por arrecadação, e mais que a quantidade é gratificante ver a força de vontade das pessoas em proporcionar alegria as nossas crianças. “Finaliza Cíntia Michelli”

Toda comunidade sinopense esta também convidada a participar no dia 12 de outubro, na Casa Brasil, localizada na Avenida Ingás, anexo a Unemat, desta grande ação em prol das crianças de comunidades populares de Sinop, e quem ainda não fez sua doaçãez sua doaças crianças de comunidades populares de Sinop, e quem ainda nao sa Brasil, localizada na Avenida Ingás, anexo a Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT.

Nenhum comentário: