23 de abr. de 2008

Festival Consciência Hip Hop divulga calendário de uma das suas ações

Por: Ronaldo Silva - CUFA MT
A 4ª edição do maior festival de hip hop do centro oeste, Consciência Hip Hop - Movimentos do Cerrado - divulgou nessa sexta feira a data de uma das ações: Prêmio Consciência Hip Hop – Movimento do Cerrado, que será no dia 21 de agosto.
O Festival Consciência Hip-Hop vem ganhando força política, ao integrar-se a coletivos de hip hop dos estados da Região Centro Oeste, Goiás, Mato Grosso do Sul e Brasília desde 2005. A linha política de ação é o HIP-HOP FORA DO EIXO cujo objetivo é fazer circular idéias e produtos, produzidos pelos coletivos da Cultura Hip-Hop da região.
A novidade para esse ano, é o Prêmio Consciência Hip Hop, marco para a cultura dos guetos do cerrado. Serão convidados artistas e produtores de cada segmento da cena cultural nacional e Mato-grossense para compor o júri técnico, cuja categorias são: Melhor disco demo; melhor grupo de rap; melhor artista solo; melhor música; melhor álbum e as categoria revelação sendo a de melhor clipe demo; melhor grupo de break; melhor graffiti e melhor Dj de grupo.
Saiba mais sobre as ações do Hip Hop Fora do Eixo em http://www.hiphopforadoeixomt.blogspot.com

Nenhum comentário: