5 de fev de 2007

Parque das Araras recebe o Hip Hop na Comunidade

A CUFA do municipio de Sinop, realiza o projeto Hip Hop na Comunidade, projeto este que tem o proposito de ser realizado mensalmente em bairros polos da Periferia, onde a Cufa tem o intuito de levar o primeiro acesso a cultura hip hop a crianças, jovens e adultos e proporcionar oportunidade a militantes e adeptos de mostrarem seus dotes do hip hop dentro da cena local.
O projeto deu-se inicio neste ultimo domingo dia 04/02, nas Casas Populares do Bairro Parque das Araras, onde a CUFA proporcionou oficinas de Basquete de Rua, Break, Mc e Graffite. O evento contou ainda com apresentações de Break e Shows de Grupos de Rap Local, tais como: Face Real, N'Atividade Moral e Versos Proféticos.
Representantes da CUFA tambem durante as atividades vinham realizando um descontraido bate papo com Moradores, levantando as necessidades prioritarias do Bairro, um relatório sera feito e encaminhado ao setor público competente.
As atividades foram de bom grado a comunidade do Parque das Araras, deixando a todas aquelas pessoas o gostinho de quero mais, o Projeto Hip Hop na Comunidade nao para e aguardem que inicio de março tera nova edição em bairro ainda a ser confirmado.
Confiram fotos logo abaixo e tambem tem fotos disponiveis no site www.ondaclick.com.br, que na ocasiao prestigiou todas as atividades e vem realizando divulgação deste projeto.

Um comentário:

graciele disse...

FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO DO HIP HOP NA COMUNIDADE, COM CERTEZA UMA ESCOLA PRA NÓS, O LADO BOM NÓS TEMOS QUE CULTIVAR E O QUE NÃO DEU O RESULTADO ESPERADO NÓS MELHORAMOS NA PRÓXIMA EDIÇÃO...
E COMO DIRIA O ANDERSON..VAMBORA!!

ABRAÇOS,
GRACIELE MARQUES
CUFASINOP