26 de dez. de 2006

CRIANÇA FELIZ

Em comemoração ao Natal, aconteceu no ultimo sábado, dia 23/12, no Bairro Parque das Araras, a Gincana Criança Feliz, onde um grupo de moradores e a CUFA de Sinop, promoveram varias atividades durante todo o dia, para o natal daquelas crianças carentes nao passarem em branco.
Bozo, comandando a programaçao e animação do Evento, que contou com atividades como Capoeira do Grupo ACALF, Samba com Ritmo Quente e muito Hip Hop, foram apresentados aos presentes, encantando e abrilhantando o evento. Gratificante foi a felicidade estampada em cada rosto das crianças, jovens e adultos que vivem na mesma realidade trabalhando incasavelmente para proporcionar um momento feliz a tantas crianças que ali estavam presentes.







2 comentários:

Anônimo disse...

Firmeza total, eu tive o privilégio de ajudar a coordenar esse evento, foi uma manhã e tanto, as crianças se divertiram muito, além das brincadeiras tiveram apresentações culturais, muita música e diversão. o evento foi um sucesso!

Anônimo disse...

Saber q aquelas crianças passaram o dia ali com agente e nao nas ruas, e que ali foi plantada uma boa semente é a maior gratificaçao q podemos ter!!! Obrigado aos idealizadores da gincana pelo convite a CUFA SINOP e obrigado pela confiança, quando precisar estamos ai..