17 de mai. de 2006

Aberta as inscrições para Seletiva Estadual de Basquete de Rua


Desde o dia (02/05) estao abertas as inscrições para as equipes de Basquete, interessadas em participar da SEBAR-MT, Seletiva Estadual de Basquete de Rua no Estado de Mato Grosso.

As inscrições podem ser feitas na Loja Choice Urban Shop na av. Campo Grande, 144 no centro de Cuiabá ou fazer requerimento da ficha pela internet nos e-mails:

choiceurbanshop@terra.com.br ou cufa.matogrosso@cufa.org.br.

Em MATO GROSSO a SEBAR será produzida pela organização CUFA - CUIABÁ que terá como missão integrar o basquete de rua do estado em 04 (quatro) etapas que acontecerão pelas ruas da capital ao som de muito Rap, Graffiti, discotecagem e break aberto a toda comunidade, será um espaço de festejo simultâneo entre a cultura e o esporte a fim da promoção da cultura de rua.

O Basquete de rua é muito conhecido como basquete arte, marcado por jogadas geniais. Por não ser reconhecido como modalidade esportiva, não se prende às regras convencionais, a liberdade de criar novas regras é o que caracteriza o esporte por isso a SEBAR – MATO GROSSO realizará suas disputas na versão 4X4 com duas cestas para dar mais velocidade aos lances da partida, uma inovação para a categoria.


As seletivas acontecerão em 04 etapas nas ruas dos seguintes locais:

MUSEU DO RIO – CUIABÁ;

ESTACIONAMENTO DO GINÁSIO VERDINHO – CUIABÁ;

ESTACIONAMENTO CITY LAR – 13 DE JUNHO.

ESTACIONAMENTO SUPERMERCADO MODELO – IPASE – VÁRZEA GRANDE.

Um comentário:

Anônimo disse...

o campeonatofoi do caralho. não deu pra minha equipe dessa vez, mas nos aguardem até a próxima. Ass: Abelha Assassina (2° o linha...)