24 de jan. de 2009

Blog do Brasilerô é destaque nacional



O blog do jornalista Leandro Nascimento do Estado de Mato é um dos destaques dessa semana do site da UOL na sessão blogs, o site premia vários espaços como “Blogs Legais” e o Brasilerô foi escolhido por levar informações do Estado como eventos, cultura, política e sempre trás resumos de como é a situação da população que mora em locais distante dos grandes centros.

O Blog do Brasilerô (http://www.brasilero.zip.net/) é parceiro de várias entidades sem fins lucrativos e realiza várias projetos junto à sociedade do Estado. O jornalista Leandro Nascimento busca sempre trazer as questões como elas acontecem para que o Brasil possa conhecer a realidade da sociedade.

No Estado ainda existem várias diferenças e uma delas são as questões ambientais que muito são usadas por políticos somente para o fato de se elegerem e reelegerem, mas tem ajudado a fazer a história de pessoas que querem vencer na vida e fazer a diferença, como é o caso do Projeto Crescer da cidade Vila Rica que atende crianças e adolescente. O Projeto Atitude e Arte de Confresa que atende crianças e jovens com jogos culturais como a capoeira, futebol e teatro.

E ainda ajuda a CUFA de Sinop na onde apresenta a mesma através de publicidade para que a população venha conhecer ainda mais esse brilhante projeto nacional.

Mais informações sobre a seleção da UOL acesse http://blog.uol.com.br/.

Fonte UOL


Nenhum comentário: