11 de jan. de 2008

Hip Hop Fora do Eixo, entenda mais sobre este conceito



Hip Hop Fora do eixo é uma rede de ações concebidas por produtores culturais da região Centro Oeste. Em setembro de 2007, no seminário do Festival Consciência Hip Hop, em Cuiabá - MT, cerca de 130 agitadores culturais discutiram a criação de uma rede onde o Hip Hop sem visibilidade pudesse se conectar.

A proposta dessa rede é promover o estímulo à criação de grupos, produtores, selos, produção de conteúdos e distribuição de produtos para mídia.

Convidamos a todos para agregar força nessa rede, seja você um adepto, produtor, rapper, graffiteiro, dj, breaker. Esse é o momento e o espaço para mudarmos a lógica estabelecida do mercadão, onde o objetivo final é somente o lucro.

Por onde passamos, conquistamos adeptos. Assim legitimamos um movimento jovem, cultural e contemporâneo. Seja um elo dessa corrente! Conecte-se conosco através de seu blog, zine, site, produtora de eventos, selo, casa de show, grupo/crew, orkut e/ou msn.

Sendo assim, juntos podemos criar estratégias para circular em vários espaços toda a nossa movimentação nessa grande rede que é o HIP HOP FORA DO EIXO.

Um comentário:

Unknown disse...

vejo que cada um tem que fazer a sua parte a CUFA esta de parabéns comprindo com a sua parte,pois eu acredito em projetos sociasis e por ai o caminho parabéns e BOA SORTE!LUCI SANTANA DA SIVA