9 de jan. de 2007

Oficinas de Breaking

Projeto Social: Oficina de Breaking no Parque das Araras

A CUFA Sinop está realizando Oficinas de Breaking no Bairro Parque das Araras, Projeto Social cujo intuito não é somente ensinar as crianças a dançar break, mas também conscientiza-los a se manter longe da “linha de risco” (criminalidade e vícios). O Breaking é um esporte sério, como qualquer outro, é um exercício para o corpo e, além disso, oferece uma diversão atrativa para os alunos do projeto.

A Cufa Sinop tem como objetivo elevar e até mesmo criar auto - estima e auto -confiança na vida das crianças e jovens, hoje os projetos através do Hip Hop, vem abrangendo e alcançando todos os objetivos almejados.

Todos interessados em fazer parte do projeto, podem ter acesso à oficina todas as quintas e sábados na Associação de Deficientes Físicos de Sinop, localizada no Bairro Parque das Araras a partir das 15:30hs até às 17:00hs.

A Cufa Sinop tem e terá prazer em recebê-los.


Instrutor Rafael
(b.boy Lagartixa).
gibborafa@hotmail.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom galera, eu tenho muito orgulho e satisfação em poder contribuir com essas crianças, ensinando-as os fundamentos da melhor dança que existe, a alegria de uma criança quando aprende uma manobra nova, ou um passo novo, que seja, é algo que o dinheiro não compra. A Cufa Sinop está promovendo grandemente a cultura Hip Hop na cidade de Sinop, e além disso estamnos formando o futuro do break aki em nossa região.
Um abraço a todos.
Cufa Sinop - Fazendo do nosso Jeito !!!

Anônimo disse...

Bem Rapa! è como o Rafa disse,é uma satisfação enorme para nós que somos voluntarios, ver o brilho nos olhos das pessoa,crianças;È o nosso maior pagamento....Isso em todos os nossos trabalhos.
E quero aqui parabénizar...todos os estrutores, que se desponibilisão, só pelo prazer, de ver a nossa cultura se expandir, nao só formando B.boys, mas sim, crinças com conhecimento e com uma boa ìndole. è isso ai beijos a todos!!!!

Anônimo disse...

São trabalhos como esse que fazem com que a Cufa Sinop seja um referencial de trabalho social com crianças e adolescentes em Sinop. Todos os voluntários dessa ong tem trabalho ou família ou escola ou todos eles juntos, mas trabalham incansavelmente para gerar mais oportunidades pra essa galerinha que é o nosso futuro, e é claro, pra fomentar a nossa cultura cada vez mais.
Abraços a todos

Graciele Marques
Cufa Comunicação

Lívia Kriukas disse...

eaí ander blz mto massa veio espero de coraçao q vc tenha se divertido isso é o q importa foi para cuiaba de boa ne....po nem convidou as nega daqui para ir junto ......hehe brincadeira po mais é isso fik com DEUS....bjaum te adoro...

xandinha disse...

oieeeeeeeeee
eu adorei oq vcs estão fazendo contiuem sempre assim blz....
at mais!!!!!!!!!!
bxnhs p/ todos da comunidade !!!!