24 de jan. de 2007

HIP HOP NA COMUNIDADE

A CUFA de Sinop, promovera no próximo dia 04 de fevereiro, a partir das 09:00 da manhã, um dia interio de intervenção de Hip Hop no Bairro Parque das Araras.
A ação contará com atividades como Work Shop's de: Break, Mc, Graffiti e Basquete de Rua, alem da esportiva roda livre de Break e Shows com Grupos FACE REAL, N'atividade Moral e Realidade do Gueto.
O Projeto Hip Hop na Comunidade vem com propósito de vir atender os quatro cantos da cidade, promovendo ações nos bairros periféricos do Municipio.
Informações no fone (066) 9903-4650 e/ou cufasinop@yahoo.com.br
A sua presença é fundamental para o sucesso e brilhantismo do Evento.

9 de jan. de 2007

Oficinas de Breaking

Projeto Social: Oficina de Breaking no Parque das Araras

A CUFA Sinop está realizando Oficinas de Breaking no Bairro Parque das Araras, Projeto Social cujo intuito não é somente ensinar as crianças a dançar break, mas também conscientiza-los a se manter longe da “linha de risco” (criminalidade e vícios). O Breaking é um esporte sério, como qualquer outro, é um exercício para o corpo e, além disso, oferece uma diversão atrativa para os alunos do projeto.

A Cufa Sinop tem como objetivo elevar e até mesmo criar auto - estima e auto -confiança na vida das crianças e jovens, hoje os projetos através do Hip Hop, vem abrangendo e alcançando todos os objetivos almejados.

Todos interessados em fazer parte do projeto, podem ter acesso à oficina todas as quintas e sábados na Associação de Deficientes Físicos de Sinop, localizada no Bairro Parque das Araras a partir das 15:30hs até às 17:00hs.

A Cufa Sinop tem e terá prazer em recebê-los.


Instrutor Rafael
(b.boy Lagartixa).
gibborafa@hotmail.com

5 de jan. de 2007

CONFRATERNIZAÇÃO

2006 Foi sem duvidas um ano repleto de ótimas realizações para a CUFA, no município de Sinop as coisas não foram diferentes, varias ações foram desenvolvidas, atendendo a comunidade carente que ali residem.

E depois de um ano de muito trabalho e sucesso nas atividades desenvolvidas, iniciamos 2007 com muitas discussões e planejamentos para que venhamos a superar o ano que se passou.

Antes da finalização do ano que se passou, a CUFA de Sinop honrando o slogan FAZENDO DO NOSSO JEITO, realizou uma confraternização entre integrantes e parceiros da entidade, ao som de um bom Rap nacional como, Mv Bill e Linha Dura e Dj Taba, onde na ocasião rolou o famoso Osso Assado e um divertidíssimo Amigo Secreto, que até na hora da revelação nem era tão secreto assim e todos podem acompanhar as imagens logo abaixo: